Queda de cabelo em homens

Aproximadamente 50% dos homens são afetados pela calvície quando alcançam os 50 anos. Apesar da condição ser benigna, as ramificações psicossociais podem ser significantes.

Os fatores genéticos que levam a queda de cabelo masculina são poligênicos e podem ser herdados de ambos os pais. O aparecimento é mais comum em pessoas brancas do que em pessoas negras, asiáticos e índios. Embora seja sabido que a AGA seja derivada de múltiplos genes, os genes exatos que contribuem com alopecia androgenética não são conhecidos ainda.

O afinamento do cabelo pode ocorrer entre os 12 e 45 anos. Tipicamente, a AGA ocorre entre os 15 e 25 anos, com progressão durante a vida. Na maioria das vezes, o comportamento clínico é gradual com episódios periódicos de aumento da queda de fios telógenos. O padrão máximo é geralmente obtido por alguém de quarenta anos com afinamento continuo durante toda a vida. A primeira mudança que é evidente é a calvície masculina ao longo do ângulo frontotemporal, vista em 96% dos homens caucasianos. Uma das marcas da AGA é a conversão de espessura de cabelo. Esse processo de miniaturização em quando os cabelos que já foram espessos tornam-se finos e curtos, então, essa penugem então é perdida, deixando o couro cabeludo nu.

Resultado do Procedimento PRP
(Paciente Real)
Plasma rico em Plaquetas

Calvície Feminina

Ser o melhor é a nossa missão

Atendimento santos:

(13) 9 9713-1003 WhatsApp

Endereço

Av. Washington Luiz, 316 - Sala 172, Gonzaga, Santos-SP

CEP: 11055-000

 

Atendimento São paulo:

(11) 9 9553-9610 WhatsApp

Endereço

Av. Dom Pedro I, 1155, Vila Monumento, São Paulo, São Paulo

CEP: 01552-001

×